domingo, 21 de janeiro de 2018

Roberto Grimaldi Seabra e Francisco Eduardo de Paula Machado


Dr. Roberto Grimaldi Seabra recebendo Dulce.



Dr. Francisco Eduardo de Paula Machado recebendo African Boy.


Com a idade e o passar dos anos vamos ficando carinhosos com as nossas lembranças, partindo de férias, senti vontade de prestar minhas homenagens, além de deixar esse agradecimento e o sentimento de eterna saudade a meus dois amigos e principais mestres, os sempre vivos em minha memória, dr. Roberto e dr. Francisco. 

Sem eles seguramente não existiria esse blog, afinal, lá no passado, aceitaram a convivência com um curioso jovem rapaz que descobria o mundo do turfe e passaram a compartilhar com ele conhecimentos de toda uma vida no élevage do cavalo de puro sangue de corrida; um privilégio que muito me honrou. Não tenho dúvidas que sabiam que semeavam com carinho uma semente, que, felizmente, frutificou e se manteve viva em meu âmago. 

A saudade de nossas conversas é imensamente profunda...  

Guardo comigo uma frase que ouvi do dr. Roberto Seabra diante do meu assombro de todo aquele conhecimento: 

"Tudo o que sei só me dá a certeza do quanto desconheço."

Agradeço, também, a todos que estão me acompanhando nessas postagens.





Ricardo Imbassahy